Jogador do Ceará elogia Rogério Ceni: “Está no Flamengo fazendo bom trabalho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

Rogério Ceni tem encontrado, possivelmente, mais dificuldade do que esperava no Flamengo. O treinador tem aproveitamento abaixo da expectativa, apenas 48.5%. O comandante, no entanto, busca melhorar o desempenho da equipe no jogo deste domingo, (10), diante do Ceará. Meia do clube cearense, Vinicius, também conhecido como Vina, elogiou o técnico rubro-negro.

Em entrevista ao site do GE, Vina falou do bom momento vivido com  a camisa do Ceará. Porém, ao ser questionado sobre Rogério Ceni, ex-técnico do Fortaleza, arquirrival do Alvinegro cearense, o atleta rasgou elogios ao agora comandante do Flamengo. Na visão do meia, o treinador está fazendo um bom trabalho no Mais Querido.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


A gente sabe a força que o Rogério (Ceni) tinha no clube (Fortaleza). Eu não cheguei a conversar com ele. Mas, quando a gente se encontrou, eu vindo jogar contra o Fortaleza, a gente viajou no mesmo voo (Atlético-MG e Fortaleza), indo para o avião a gente teve um bate-papo -, disse o meia, antes de prosseguir:

Ele até brincou, falou: “Poxa, não quis vir me ajudar”. A gente sabe que é importante… Rogério Ceni… Um cara extraordinário. Tinha dedo dele. Hoje está no Flamengo fazendo bom trabalho. Cheguei a jogar contra ele, ele sendo goleiro do São Paulo. Hoje como treinador também respeito muito -, encerrou o jogador.

Vinicius deve estar em campo na partida entre Flamengo e Ceará. O meia é titular absoluto no time de Guto Ferreira. As equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo (10). O confronto é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Maracanã. O Mengão ocupa a quarta posição na tabela, com 49 pontos, enquanto o Alvinegro está em 11°, com 36.

Compartilhe com os amigos

Veja também