Jornalista detona entrevista de Gabigol e afirma: “É pago para falar o óbvio”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

Nesta sexta-feira (15), Gabigol concedeu coletiva no Ninho do Urubu. A fim de esclarecer questões pertinentes sobre o clube, o atacante respondeu a todas as perguntas, incluindo as que comentavam sobre irritação com banco de reservas e ‘panelas’ no elenco rubro-negro. Porém, para o jornalista Celso Unzelte, dos canais ESPN, a entrevista foi um desastre e as atitudes do camisa 9 não são compatíveis com o ‘aceitável’. Por fim, ele afirmou que o atleta não é o mais indicado para conceder entrevistas.

– Do ponto de vista do conteúdo não foi uma entrevista ruim, ele falou o que pensa e o que acha, mas do ponto de vista da forma foi um desastre. Irônico, agressivo e raivoso. Assim como ele acha que a imprensa quer ibope, mas a imprensa pode achar que ele só é quem é por causa da imprensa (…) Essa coisa ‘marrenta’ dele é o que pega, e a linguagem corporal dele também não agrada. Às vezes o corpo fala muito mais que a boca. Enfim, fica uma coisa mimada, e mesmo essa história do ‘falta vencer’ é muito simplista.

– Não falta só vencer, tem relações humanas envolvidas, não dá para negar isso. Então antes vencia está bom, hoje perdia é ruim, a pergunta deveria ser: por que perde?. Os ‘porques’ existem, tem diferenças entre trabalhos de um Abel e um Jesus, um centroavante como ele e outro de menor categoria. O cara ser pago para vir falar o óbvio, que ninguém quer ser banco, que precisa ganhar para parar o barulho, todo mundo já sabe, pode elaborar mais. Ou, como vocês mesmos apontaram, ele simplesmente não é a pessoa ideal para entrevistas.

Por certo, Gabigol sempre teve o jeito irreverente, dentro e fora de campo. Porém, o atacante conseguia as grandes atuações necessárias para manter o ‘bom humor’. Contudo, a temporada 2020-2021 tem sido muito atípica, desde a parada por conta da pandemia do coronavírus. No período, o camisa 9, e o Flamengo em geral, decepcionaram demais a Nação, com eliminações precoces na Copa do Brasil e na Libertadores. Em suma, o momento não é dos mais propícios para brincadeiras, segundo o jornalista, outros analistas e, principalmente, torcedores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gabigol à disposição, o técnico Rogério Ceni segue a preparação visando o duelo diante do Goiás. O confronto acontece na próxima segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando. Vale lembrar que, no primeiro turno, o Flamengo venceu o rival por 2 a 1, com dois gols de Pedro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também