Jornalista indica desconforto de Ceni após pedido e contestação de Willian Arão

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Após a derrota diante do Ceará, por 2 a 0, o ambiente do Flamengo tem soltado diversas informações preocupantes. Vale lembrar que a frustração está em alta, visto que é a segunda oportunidade de encostar no líder desperdiçada, em duas rodadas consecutivas. Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, Rogério Ceni já não tem nenhum poder em relação ao elenco, que muda horários e treinamentos à vontade. Dessa forma, o treinador está suscetível à desentendimentos, como um com Willian Arão, presente no argumento do repórter.

Na ocasião, o volante cobrou a apresentação de táticas em bolas paradas, um dos pontos fracos do Flamengo no ano. Porém, Ceni não viu necessidade de explicitar esse fundamento, e a dupla ‘bateu cabeças’. Inclusive, o treinador apontou que o camisa 5 estava marcando errado no tento sofrido diante do Fluminense, deixando claro, assim, sua insatisfação com a crítica. Em suma, atletas e comissão técnica parecem ter o mesmo nível de liderança, fato que descredita o trabalho de Rogério Ceni.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jornalista apontou, ainda diversos outros ‘escândalos’ nos bastidores do clube. Entre elas, a formação de duas panelas importantes no elenco: a de ‘1985’ e a da Igreja. Curiosamente, uma das principais vozes do vestiário, Diego Ribas, participa de ambas, e possui uma das maiores influências. Além do 10, Diego Alves, Filipe Luís e Rodrigo Caio também são vistos com frequência na sala de Rogério Ceni. Em suma, o treinador dá prioridade à lideranças, e causa insatisfação e desequilíbrio na relação com os demais atletas.

Para conquistar seus objetivos, elenco e comissão técnica precisam entrar em harmonia o mais rápido possível. A preparação para o jogo contra o Goiás começa nesta terça (12), e terá a semana livre. A partida entre cariocas e goianos será na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *