Leandro Pedro Vuaden é escalado para apitar Athletico-PR x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALDO CARNEIRO/PERNAMBUCO PRESS

No próximo domingo (24), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba. Para a partida, a CBF já definiu a equipe de arbitragem.

Leandro Pedro Vuaden apitará o duelo. Ele será auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza. A cabine do VAR terá o comando de Daniel Nobre Bins. O quarteto é do Rio Grande do Sul.

Depois de embalar duas vitórias consecutivas, contra Goiás e Palmeiras, o Rubro-Negro carioca busca mais um triunfo para seguir vivo na briga pelo título brasileiro. O Mengo ocupa a terceira colocação, com 55 pontos, quatro atrás do líder Internacional. O Athletico-PR, por sua vez, é o 12º colocado, com 39 pontos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Para o embate em Curitiba, o técnico Rogério Ceni tem desfalques importantes. Bruno Henrique, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras, está fora. Diego Alves e Rodrigo Caio, lesionados na coxa direita, também são baixas confirmadas.

Athletico-PR x Flamengo será exibido pela Rede Globo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também