Flamengo pode ter até seis mudanças em relação à equipe que enfrentou o Athletico no primeiro turno

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Pela 31ª rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0 e ganhou uma posição na tabela. Em terceiro lugar, o Mais Querido segue dependendo apenas dele para ser campeão, por conta de jogos atrasados e confrontos diretos. O triunfo, acima de tudo, serviu para dar confiança ao elenco e comissão técnica, visto que uma maré de maus momentos pairava no Ninho. Já visando o próximo compromisso, diante do Athletico-PR, o técnico Rogério Ceni terá até seis mudanças em relação a equipe que enfrentou os paranaenses no primeiro turno.

Por certo, o Mais Querido já derrotou o rival em três oportunidades na temporada, sendo uma pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Fla venceu por 3 a 1, no Maracanã, com gols de Pedro, Bruno Henrique e Éverton Ribeiro. Porém, a equipe rubro-negra ainda era comandada por Domènec Torrent e, consequentemente, haviam diversas mudanças na formação, estilo de jogo e atletas em geral. Em suma, o Flamengo não é mais um mesmo e a equipe pode reagir de maneira diferente ao confronto.

CONFIRA AS POSSÍVEIS MUDANÇAS NO FLAMENGO:

Gabriel Noga – Gustavo Henrique
Natan – Diego (Willian Arão deve seguir na zaga)
Vitinho – Éverton Ribeiro
Bruno Henrique – Gabigol
Domènec Torrent – Rogério Ceni

Para o duelo diante do Athletico-PR, o Mais Querido já possui dois desfalque certos: Rodrigo Caio e Bruno Henrique. O zagueiro sentiu um incômodo no músculo adutor e ainda será reavaliado pelo departamento médico do Flamengo. Já o atacante, recebeu o terceiro cartão amarelo e, dessa forma, cumpre suspensão automática na rodada seguinte. Além deles, Diego Alves segue entregue aos cuidados de Márcio Tannure, que ainda não estipulou um prazo de retorno para o arqueiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Começando a arrancada, o Mais Querido mantém a tranquilidade e a preparação, visando o próximo compromisso pela liga nacional. Por certo, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também