FOTO: DIVULGAÇÃO
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz foi eleito vereador na última eleição do Rio de Janeiro. Começando a montar seu gabinete na Câmara Municipal da capital do estado, o dirigente rubro-negro, dentre os funcionários já nomeados, escolheu o jornalista Eduardo Peixoto Junqueira de Azevedo Silva, assessor de imprensa de Vinicius Júnior, cria do Mais Querido, hoje jogador do Real Madrid, para um cargo de “Comissão de Oficial de Gabinete”.
Apesar do nome de Eduardo já ter sido publicado, o profissional afirmou que não assumirá o cargo. Ambas as partes alegam que a nomeação aconteceu graças um “desencontro de informações”. O jornalista confessou que foi convidado por Braz para integrar o gabinete, e ficou de pensar na proposta. Contudo, Em meio à indefinição, acabou nomeado. A informação foi divulgada primeiramente pelo “UOL” e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
Pessoas próximas ao vereador eleito garantiram que a nomeação ocorreu por uma “confusão”. Fato mesmo é que Braz não vive seus melhores dias no Flamengo. Com a má fase da equipe, que não vence há três jogos, muitos torcedores escolheram o dirigente como um dos principais alvos para protestar. Alguns inclusive, citam sua eleição como fator determinante para a falta de comando e cobrança no futebol do Mais Querido.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Como já dito, o Flamengo não sabe o que é vencer há três partidas. Na quarta colocação do Brasileirão, com 49 pontos, o Rubro-Negro busca driblar a crise o mais rápido possível. Para isso, precisa vencer o Goiás, na próxima segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.