Mauro Cezar afirma que “não há nenhuma busca por outro técnico” no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo entrou em campo na última quinta-feira (28) sabendo que precisaria vencer o Grêmio para seguir vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. E assim fez: aplicou uma virada por 4 a 2 e assumiu a vice-liderança da competição, com 58 pontos. Com o resultado, importante na luta pelo octa, Rogério Ceni ganhou uma semana de tranquilidade. Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, nos bastidores do clube, não há busca por nenhum outro técnico.

Com um trabalho considerado estável, Ceni vive altos e baixos à frente do Mengo e, com isso, passou a ser bastante criticado pela torcida e parte da imprensa. No entanto, de acordo com Mauro Cezar, apesar do treinador ter causado uma insatisfação interna em determinado momento, o fato dele ter ‘respeitado a crise’, fez com a cúpula rubro-negra acalmasse os ânimos, sem pensar em outro nome para comandar o Flamengo no momento.

Dentro do clube, tirando corneteiros, aqueles caras que ficam falando as coisas e tal, não há nenhuma busca por outro técnico, os dirigentes não estão procurando treinador. Claro que houve momentos de uma certa insatisfação, até publiquei ontem no meu blog que a expectativa até da diretoria era de que o Rogério, a expressão que eu ouvi foi ‘respeitar a crise’, ou seja, não arrisque tanto, não faça jogadas tão arriscadas -, disse, antes de completar:

O Rogério se inspira muito no Osório, então, ele gosta de mexidas um pouco radicais. O Arão na zaga eu acho que é até bem suave em relação a outras coisas que ele certamente pensa em fazer e não acho ruim, acho que o técnico deve ser criativo, deve ter coragem de experimentar jogadores em outras posições. Os grandes técnicos do futebol internacional fazem isso, só que há momentos e momentos. De fato, esse não é um momento muito bom para isso -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já pensando em seu próximo compromisso, o Mais Querido se reapresentou na última sexta-feira (29), para iniciar a preparação para o duelo contra o Sport, nesta segunda-feira (01). A partida, válida pela 33ª rodada da competição, acontecerá na Ilha do Retiro, a partir das 20h (horário de Brasília). Enquanto o Rubro-Negro ocupa a vice-liderança na tabela, com 58 pontos, aos 35, o Sport está em 15º lugar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O baitôla narigudo com cara de cavalo, entregou o jogo para o time ilusão do Flamengo, porque ele gosta de dar a bunda pros cariocas!!! Este pseudo jornalista, capacho, não vale o que caga, participante ativo das imbecilidades cariocas que estão infectando toda a mídia brasileira!!! E o Flamengo caminha pro octa??? Pseudo jornalistas cariocas são mesmo uns otários e são medíocres e decadentes assim como o medíocre e decadente Estado do Rio de Janeiro e o antro de putaria e criminalidade que é a cidade do Rio de Janeiro!!!

  • Gecimar Carlos das Neves Lima , não apoia essas viúvas enlutadas do JJ não cara ! Essas viúvas é que ajudaram cartolas a demitir o Dome com o time no topo da tabela do Brasileirão , bem classificado na Libertadores e na Copa do Brasil , como favorito absoluto nas três competições e jogando com meio time de reservas e jogos empilhados !! Por causa dessas viúvas do caralho é que estamos tendo que aturar gozações de rivais , que ficaram felizes com a demissão do Dome !! Porra !!!!!

  • O Dome treinou o time B do Barcelona por um ano , depois foi treinador do time principal do Barça por 4 anos , Bayern por 2 anos ! Como é que só tem teoria ?! tá maluco !!

  • estão todos errados. Por que ganhou do palmeiras e do gremio, mas perdeu pro ceará e Atletico Paranaense. Os jogadores mais experientes já perceberam que o R ceni só tem teoria., tipo Domeneck e Diniz. Portanto, tão jogando quando querem, sendo que na verdade, vão perder o campeonato pro R ceni ser mandado embora. Que técnico resiste perder um campeonato mesmo tendo nas mãos o melhor elenco do país.

  • A meu ver, Rogério Ceni pode melhorar, basta que não use a mesma tática contra times mais fracos, que jogam na retranca, o que dificulta a entrada na área do adversário, jogam para não tomar gol e num contra ataque, ou bolas longas, pega a defesa do Flamengo adiantada, o que facilita chegar ao gol. Flamengo empatou com Fortaleza, perdeu para o Fluminense, Ceará e Atlético do Paraná. Todos esses times tiveram uma tática em comum: jogaram com 8, 9 e ate´10 jogadores na defesa e num erro do Flamengo, que é normal numa retranca, haja vista que o espaço e curto, saiam no contra ataque.
    Fica a lição de Luxemburgo com Vasco 3 Atlético Mineiro 2 . Na entrevista Luxemburgo disse que sabia, que o Atlético M. atrai o adversário para seu campo e sai no contra ataque e Fez o mesmo, recuou o Vasco e saiu no contra ataque.
    O Flamengo vai pegar dois times que vão jogar na retranca: Sport e Vasco, é aí que mora o perigo

Comentários não são permitidos.