FOTO: WESLEY RAMON
FOTO: WESLEY RAMON
O Flamengo passou por alguns momentos turbulentos ao longo da atual temporada. Por isso, os muros do Ninho do Urubu foram diversas vezes pichados, mas sempre em tom de protesto. Dessa vez, a ação voltou a acontecer, mas com uma pegada diferente.
Com a vitória por 4 a 2 em cima do Grêmio, em plena Arena do Tricolor, o muro do Ninho amanheceu pichado com a seguinte frase: “Até o fim! Vamos juntos, por**“. Além disso, a pessoa que cometeu o delito fez questão de frisar que já esteve ali em outras oportunidades: “Eu de novo!”, completou.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
A ‘pichação do bem’, como torcedores têm chamado nas redes sociais, veio em forma de apoio, até pelo fato de o Flamengo ter assumido a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está em segundo lugar na tabela, com 58 pontos, quatro atrás do primeiro colocado Internacional, que tem 62.
Visando diminuir a vantagem para o líder, o Flamengo se prepara para encarar o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. O duelo terá início às 20h (horário de Brasília) de segunda-feira (01) e é válido pela 33ª rodada do Brasileirão. O time pernambucano ocupa a 15ª posição na classificação, com 35 pontos.
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…
Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…
Arthur Dias, de 19 anos, estreou com Ancelotti na última Data FIFA O Flamengo acompanha…
Site 'Torcedor Premiado' irá estampar a marca no calção do uniforme do Santos O Santos…
Ver comentários
PORRA NÃO