NÃO É PIADA! Comentarista critica jogadores do Fla por música uruguaia no vestiário: “Temos bossa nova e MPB”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Na última quinta-feira (21), o Flamengo derrotou o Palmeiras por 2 a 0 e engatou a segunda vitória seguida no Brasileirão. A partida foi recheada de chances para o Mais Querido que, com maior eficiência, conquistou os três pontos e seguiu firme na briga pelo título. Após o jogo, jogadores e comissão técnica comemoraram muito no vestiário, ao som de uma música uruguaia, inspirada por De Arrascaeta. Porém, para o comentarista dos Canais Disney, Fábio Sormani, a canção deveria ter sido brasileira, visto que deveríamos valorizar mais a nossa cultura.

A nossa música é pobre, não produzimos muita coisa ao longo dos tempos. Tem a Bossa Nova, um MPB, um chorinho, tem pouca coisa. Nós precisamos mesmo buscar alguma coisa no Uruguai ou na Argentina para comemorar. – ironizou

Se você for confrontar a nossa música, com qualquer música aqui na América do Sul, a exceção do Caribe, não dá para comparar. As músicas brasileira, americana e cubana são os maiores acervos do mundo, em artistas e gêneros. – completou.

Apesar da problematização do jornalista, o elenco rubro-negro pareceu, pela primeira vez com Ceni, realmente unido. Após grande vitória, os atletas comemoraram de maneira espontânea, e a celebração abrangeu todos os envolvidos com o clube, do roupeiro ao presidente. Além disso, rendeu até lágrimas para um dos atletas: o jovem Pepê. O meia marcou o segundo gol rubro-negro, o mais importante de sua ainda precoce carreira, e não segurou a emoção.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por certo, o Mais Querido segue com os ‘pés no chão‘ e mantém preparação visando o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sormani e velho sem noção,calado ainda ta errado.

  • Como esse cara é babaca!

  • Pura falta do que fazer né Sormani? Porque não arruma uma namorada (ou um namorado, sei lá…)?

  • Quem se importa com o que esse idiota diz?

  • Vão cantar o que, cara pálida, , O Pato” do João Gilberto?

  • Pqp alem de tudo eh soberbo… a musica argentina e uruguaia tem mto valor, para que ficar comparando com a brasileira… tem nada a ver. Eh como comprar um goleiro com um camisa 10

  • Tinha que ser o Sormani!
    Então quer dizer que o senhor Sormani, esta sendo xenofóbico?
    Ou só otário mesmo?
    Otário mesmo!

  • Sormani de boca fechada é um gênio. Indo pela linha raciocínio dele, poderíamos interpretar seu comentário como xenofóbico.

  • SEUMANI, se fôssemos ter que atender o seu pedido, estaríamos na merda por um bom tempo. Vai fazer croché, nojento.

Comentários não são permitidos.