Narrador analisa Flamengo após saída de Jorge Jesus e dispara: “Elenco atual não é essas mil maravilhas”

Compartilhe com os amigos

No último domingo (24), o Flamengo perdeu a chance de encostar na liderança do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro saiu derrotado para o Athletico e viu a distância para o Internacional aumentar. A derrota agitou a web e os programas esportivos nesta segunda-feira (25). Durante o Seleção SporTV, o narrador e comentarista Luís Roberto afirmou que o Fla de 2019 não se repetirá e que o elenco atual não é ‘as mil maravilhas’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– A temporada de 2019 não se repetirá. O Flamengo tinha um time melhor, com Rafinha e Pablo Marí. E os 11 jogadores atingiram seu auge naquele ano. Eu não acho que o elenco atual do Flamengo é essas mil maravilhas que todo mundo diz. O Flamengo fica devendo quando a questão é jogadores de velocidade. O time tem muita dificuldade de substituir o Bruno Henrique quando ele sai.

A fala do narrador gerou polêmica nas redes sociais, principalmente entre os torcedores rubro-negros, que ironizaram a narrativa do comentarista, dizendo que ele ‘muda o discurso toda semana’. Em outros episódios, Luís Roberto já chegou a comparar Pedro com o atacante polonês Lewandowski e Hugo Souza com o goleiro belgo Courtois.

Tentando se reerguer no Brasileirão, o Flamengo se prepara para o próximo duelo, diante do Grêmio, nesta quinta (28), em Porto Alegre. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também