Nas redes sociais, Flamengo saúda a Nação com mensagem para 2021; veja publicação

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

2021 chegou, e com ele o Flamengo renova as esperanças para a reta final de temporada no Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira (31), através das redes sociais, o clube desejou um feliz novo ano para toda a Nação Rubro-Negra.

“Vamos para 2021 com a esperança e torcida de um ano próspero, de muita paz e saúde. Dias melhores virão. Feliz Ano Novo, Nação!”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Campeão do Carioca, Supercopa e Recopa no ano passado, 2020 também reservou muitas frustrações ão Rubro-Negro. Eliminado de maneira precoce da Copa do Brasil e da Libertadores, o clube da Gávea tem apenas o Brasileirão para disputar nesse início de 2021.

Com 49 pontos ganhos, sete a menos que o líder São Paulo, que tem um jogo a mais, o Mais Querido ocupa a terceira colocação. Ainda sonhando com o octa nacional, o próximo compromisso da equipe será na quarta-feira (06), diante do Fluminense, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Ainda de folga nesta sexta (01) para as comemorações do Réveillon, o elenco do Mengo retorna as atividades neste sábado (02), no CT Ninho do Urubu. De olho no clássico, o técnico Rogério Ceni terá a volta de Filipe Luís e Gabigol ao time. A dupla, que cumpriu suspensão na última rodada, contra o Fortaleza, estará a disposição do treinador. Em contrapartida, o goleiro Diego Alves, lesionado na parte anterior da coxa direita, e Michael, com dores no joelho direito, devem ser as baixas.

Compartilhe com os amigos

Veja também