Negociação com FC Cincinnati esfria, e clube japonês aparece como candidato a compra de Lincoln

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

A situação entre Lincoln e Flamengo ficou conturbada nos últimos meses do ano de 2020. Isso porque, a decisão da diretoria em ‘descer’ o atacante para o sub-20 não agradou aos empresários e nem ao próprio jogador. A partir daí, o jovem não atuou mais com o Manto Sagrado e o Rubro-Negro vê com bons olhos a negociação.

A ideia do Flamengo é negociar Lincoln em definitivo e, caso o contrato for de empréstimo, o Rubro-Negro só vai acertar se houver uma cláusula de obrigatoriedade de compra. Após algumas conversas com clube da Europa e dos Estados Unidos, o atacante despertou o interesse de um clube japonês. De acordo com informações apuradas pelo Coluna do Fla, ainda não foi feita uma proposta oficial e o nome do time não será divulgado.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Na última segunda-feira (04), o Flamengo enviou uma contraposta ao FC Cincinnati,  equipe da Major League Soccer, que tenta a contratação por empréstimo – com opção de compra – até julho de 2021. O Rubro-Negro ainda aguarda uma nova resposta.

Vale destacar que além do FC Cincinnati, o Huddersfield, da Inglaterra, também demonstrou interesse em Lincoln, no entanto, as tratativas não foram para frente. Além disso, antes do clube inglês, o jogador quase foi defender o Pafos, do Chipre, mas as tratativas foram interrompidas.