Nenê apresenta quadro de gastroenterite e está fora do Fla x Flu desta quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC

Na noite desta quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. De última hora, o meia Nenê, do Tricolor, apresentou um quadro de gastroenterite e, com isso, está fora do clássico de logo mais. O volante André, que jogou pelo Sub-20 do clube na segunda-feira (04), também em partida contra o Rubro-Negro, foi chamado para seu lugar.

Vale destacar que o camisa 77 havia perdido a titularidade para o Fla x Flu por opção técnica de Marcão. Seria apenas a segunda vez que o experiente meio-campista começaria no banco de reservas na atual temporada. Além dele, Nino, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é outro desfalque. Em contrapartida, o zagueiro Luccas Claro e o volante Hudson, que ficaram de fora contra o São Paulo na última rodada, retornam.

Nenê é o artilheiro do Fluminense na temporada, com 20 gols marcados. Ele esteve presente em 44 dos 53 jogos do clube em 2020, sendo 43 deles como titular. Nos demais, foi poupado e ficou fora por contusão apenas uma vez em 2020.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o clássico de logo mais, o Tricolor deve ir a campo com a seguinte escalação: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago Felipe e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred.

Compartilhe com os amigos

Veja também