Nó tático? Rubro-negros ironizam Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Nesta quinta-feira (21), o Flamengo derrotou o Palmeiras por 2 a 0, em Brasília, e assumiu a terceira posição do Brasileirão. Com 55 pontos, e um jogo a menos, o Mais Querido está firme na briga pelo título, visto que só depende de si para ser campeão. A vitória gigante foi marcado por bom plano de jogo de Ceni, derrotando Abel Ferreira no confronto direto. Curiosamente, o técnico português dispensou treinos durante a semana, mas se deu mal e agora amarga a quinta posição, longe da taça.

Com o triunfo no Mané Garrincha, o Mais Querido manteve o tabu para cima do rival paulista. Agora, o Fla não perde para o Palmeiras há mais de três anos e venceu três dos últimos quatro confrontos. Vale ressaltar, também, que a equipe alviverde vivia grande fase na temporada, visto que está na final da Copa do Brasil e da Libertadores. Porém, o Mengo é um problema para o adversário que. como mencionado, praticamente abandona as chances de título no Brasileirão.

CONFIRA REAÇÕES DA TORCIDA DO FLAMENGO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da vitória gigante, o Mais Querido ganhou algumas preocupações para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ainda no primeiro tempo, Rodrigo Caio sentiu um desconforto no músculo adutor, e teve de ser substituído. Mesmo assim, o substituto deu conta do recado e o Fla terminou com os três pontos. Além do zagueiro, Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o Mengo na duelo diante do Athletico-PR, na próxima rodada.

Mais confiante, Rogério Ceni terá pouco tempo para ajustes, mas tentará manter o nível apresentado em Brasília. Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também