Oxigênio para Manaus: capitão do Flamengo, Diego se solidariza em campanha

FOTO: REPRODUÇÃO

A pandemia da covid-19 segue longe de acabar no Brasil e, nesta semana, a situação ficou ainda mais complicada em Manaus, no norte do país. Isso porque, em meio a uma crise de infecções, a região teve o estoque de oxigênio zerado, e a situação está deixando profissionais de saúde e moradores desesperados.

Em meio a este cenário, o humorista Windersson Nunes aproveitou a sua influência para lançar uma campanha de doação de botijões de oxigênio para Manaus, que está entrando em colapso com a doença. Capitão do Flamengo, Diego Ribas marcou um golaço fora das quatro linhas e se solidarizou com a ação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nos últimos sete dias, conforme divulgado pelo G1, a média móvel de mortes cresceu 183% no Amazonas. Ainda de acordo com o portal, até a última quarta-feira (13), o Estado havia registrado mais de 219 mil infecções e mais de 5,8 mil mortes pelo novo coronavírus.

No Brasil, nas últimas 24 horas, foram registrados 68.656 novos casos de covid-19, e 1.151 mortes. Desde o início da pandemia, são 8.326.115 casos e um total de 207.160 vítimas fatais.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *