Com baixa confiança, Léo Pereira se torna última opção na zaga do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Por: Paula Mattos e Giuliano Cosenza

Contratado pelo Flamengo para suprir a saída de Pablo Marí, Léo Pereira chegou ao Mais Querido no início da temporada com status de titular. No entanto, após muitos erros e críticas da torcida, começou a disputar posição com Gustavo Henrique e até mesmo Natan, cria da base. Ainda assim, em meio a problemas psicológicos, foi praticamente descartado pela comissão técnica, se tornando a última opção para a zaga rubro-negra.

Conforme apurado pelo Coluna do Fla, após a partida contra o Racing, na Argentina, válida pelo jogo de ida da Copa Libertadores da América, a comissão técnica sentiu o zagueiro “abalado” e, por isso, Leo Pereira perdeu ainda mais espaço na fila de defensores que disputam a titularidade. Vale lembrar que, questionado sobre a ausência de um psicólogo no clube, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, afirmou não haver ‘demanda’ para a contratação do profissional.

Sem Léo Pereira, praticamente ‘desconsiderado’ por Rogério Ceni, o Flamengo tem Gustavo Henrique, também contratado no início de 2020, e Natan, da base, para disputar a titularidade ao lado de Rodrigo Caio. Todavia, para Rogério Ceni, mais um nome entra nessa ‘disputa’ e sai na frente dos demais: o de Willian Arão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Willian Arão é volante de origem e se destacou nas conquistas do ‘ano mágico’ de 2019 e, também, nos triunfos de 2020 jogando na posição. Entretanto, com Ceni, vem sendo improvisado na zaga e, para o jogo contra o Goiás, que será disputado na próxima segunda-feira (19), deve iniciar a partida como titular ao lado de Rodrigo Caio.

Flamengo e Goiás entram no estádio da Serrinha, às 20h (horário de Brasília), para disputar partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. O jogo será exibido pelo Premiere, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também