FOTO: REPRODUÇÃO
No próximo domingo (17) ocorre o clássico inglês entre Liverpool e Manchester United pela Premier League. O site inglês EBL citou o Flamengo para falar dos pontos fracos dos Reds e que podem ser explorados pelos diabos vermelhos na partida de amanhã.
Flamengo e Liverpool se enfrentaram na final do Mundial de Clubes de 2019. Na ocasião, em um jogo equilibrado, a equipe inglesa venceu na prorrogação por 1 a 0, gol do brasileiro Roberto Firmino. Segundo a matéria, o esquema utilizado pelo Flamengo na partida, o 4-2-3-1 saindo do próprio campo com uma linha de três, sempre traz dificuldade para os Reds. Ainda no texto, diz que times como Manchester City, Tottenham, Ajax e Napoli foram outros times que mais trouxeram dificuldades para os comandados de Jurgen Klopp.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Após a partida, a imprensa aqui do Brasil elogiou muito a postura e a partida que fez o Flamengo. Foi citado que há muito tempo não se via um time brasileiro que partisse para cima do adversário europeu em uma disputa de Mundial de Clubes. Gerou muita polêmica também o fato dos atletas rubro-negros terem dito que jogaram de igual para igual contra o rival inglês.
A realidade hoje é outra e o Flamengo entra em campo na segunda-feira (18) para enfrentar o Goiás em busca da reabilitação no brasileiro. Hoje, comandado por Rogério Ceni, o rubro-negro está há três jogos sem vencer e não pode tropeçar mais se quiser conquistar o oitavo título de sua galeria.
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza, do Flamengo O…
Estádio do Flamengo está previsto para ser inaugurado no segundo semestre de 2029 O Flamengo…
João Gomes é titular absoluto no Wolverhampton (ING) e caiu nas graças da torcida nas…