Filipe Luís aponta ‘erros’ do Flamengo na final do Mundial: “Faltou respeitar menos e ter maldade contra o Liverpool”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Mais de um ano se passou e a final do Mundial de 2019 entre Flamengo e Liverpool ainda está viva na memória dos jogadores. Em recente entrevista ao ‘O Globo’, Filipe Luís apontou o ‘erro’ do Rubro-Negro nesta partida.

O lateral reconheceu a superioridade do Liverpool, no entanto, de acordo com Filipe Luís, o Flamengo deveria ter ‘respeitado menos’ e ter tido ‘mais maldade’ contra o clube inglês, comandado por Jürgen Klopp.

– Jogamos muita bola. Faltou respeitar menos. Lá na frente, faltou ter mais maldade, arriscar mesmo, não respeitar Van Dijk, não respeitar ninguém — antes de completar:


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Mas jogamos contra um time monstruoso, que era superior e foi superior. Eles mereceram ganhar. Mas o Flamengo foi o time que melhor enfrentou a final com um europeu. Aquele é o time com mais intensidade no mundo, o GPS mostrava isso. Aquele time era praticamente imbatível – finalizou

Vale relembrar que Flamengo e Liverpool protagonizaram um duelo equilibrado, que foi decidido nos acréscimos com um gol de Roberto Firmino, garantindo assim, o título de campeão mundial ao Liverpool.

Compartilhe com os amigos

Veja também