Possível interesse do Flamengo em Renato Gaúcho divide torcedores na web; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / GRÊMIO

Neste sábado (09), o nome de Renato Gaúcho tomou conta das redes sociais e dividiu opiniões entre os torcedores do Flamengo. Isso porque, com o baixo aproveitamento de Rogério Ceni no comando do Mais Querido, surgiram notícias sobre um possível interesse do Rubro-Negro na contratação do atual treinador do Grêmio.

Veja reações:

Rogério Ceni chegou ao Flamengo em meados de novembro, após a demissão de Domènec Torrent. No entanto, mesmo em pouco tempo à frente do Mengo, o treinador já acumula duas eliminações precoces nas Copas do Brasil e Libertadores da América, além de resultados nada satisfatórios no Campeonato Brasileiro, única competição sendo disputada pelo Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Renato Gaúcho, por sua vez, já foi especulado no Flamengo há uns anos, mas tem um trabalho estável e vencedor no Grêmio, clube que comanda desde 2016. No Tricolor, Renato se consagrou campeão da Copa do Brasil, Copa Libertadores e Recopa Sul-Americana.

Ainda com Rogério Ceni no comando e em busca de uma retomada no Brasileirão, o pressionado Flamengo volta aos gramados neste domingo (10), para enfrentar o Ceará, às 16h (horário de Brasília). A partida será disputada no Maracanã e, como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Creio que o Renato Portalupi dê certo no comando do flamengo. Vai chegar de ressaca em todos os treinos, mas terá coragem de tirar do time medalhões improdutivos como o Bruno Henrique.

  • Está osso ter que aguentar o Vitinho e o Bruno Henrique no time. O que está havendo com o Bruno Henrique? Será cachaça? Ele está com problema e com isso atrapalhando o time.

Comentários não são permitidos.