Presidente Bolsonaro faz coro por volta da torcida aos estádios

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Apesar das competições de futebol terem sido retomadas no Brasil ainda em 2020, os impactos da pandemia ainda seguem. Além do calendário peculiar, um claro efeito é a ausência da torcida nos estádios. Já existe, porém, um movimento para que o público retorne às arquibancadas. Nesta sexta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro falou sobre o assunto.

Em ‘Live’ realizada na última quinta (28), o presidente da República utilizou o espaço para defender o retorno da torcida as arquibancadas. De acordo com Jair Bolsonaro, o povo brasileiro ‘precisa voltar a viver’ e ir aos estádios está entre as atividades citadas pela autoridade.

– Temos que voltar a viver. Voltar a fazer piada, brincar, sorrir. Temos que voltar a viver. Temos que voltar aos estádios de futebol o mais rápido possível, que seja com uma quantidade menor, 20, 30% da capacidade do estádio. Temos que voltar a viver.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que mesmo com pandemia, o Flamengo defende a volta da torcida aos estádios, desde que siga determinações de órgãos responsáveis pela saúde. Em determinado momento, a Confederação Brasileira de Futebol chegou a debater o assunto, no entanto, a maioria dos clubes votaram pelos portões fechados. Na época, o Rubro-Negro votou a favor do retorno.

Recentemente, o Brasil começou o processo de vacinação contra Covid-19, entretanto, ainda não há um prazo para o retorno da torcida aos estádios. No Rio de Janeiro, o Governo chegou a aprovar a ida dos torcedores, porém, a Prefeitura não autorizou a medida. Desta forma, até o momento, os jogos seguem acontecendo de portões fechados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso ai mesmo PR tem que voltar aos poucos o publico aos estadios, a hipocrisia esta demais!!!

  • Fácil falar, quando não teve ninguém da sua família, morta pela COVID.
    O cara não tem um pingo de empatia, ou sensibilidade.
    Só abre a boca, pra falar asneiras.
    Certo foi o Gerson.

Comentários não são permitidos.