Presidente do Coritiba revela conversas “adiantadas” para repatriar Rafinha, lateral ex-Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O lateral-direito Rafinha, ex-Flamengo, hoje no Olympiacos, da Grécia, entrou na mira do Coritiba. Formado nas categorias de base do Alviverde, o jogador é o sonho de consumo do presidente do clube, Renato Follador, que também deseja contratar o zagueiro Miranda. Em entrevista ao “ge”, o mandatário falou sobre a possibilidade de repatriar a dupla.

Acho inteligente esses jogadores consagrados e competitivos terem um projeto de segunda carreira. Esses atletas jogam dois, três anos e ficam no clube. O convencimento vem deles mesmos pela paixão pelo clube. E o fator financeiro não é determinante.

Não preciso convencer, eles querem vir. Temos conversas que foram bem adiantadas. Não tenho dúvida que não será difícil segurar os dois.

Com 34 anos, Rafinha tem carreira bem sucedida. Com passagem marcante pelo futebol alemão, o jogador fez história vestindo a camisa do Bayern de Munique. Em 2019 foi contratado pelo Flamengo e rapidamente conquistou a torcida rubro-negra. O lateral foi um dos grandes pilares do time campeão Brasileiro e da América.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No início do Campeonato Brasileiro deste ano, Rafinha recebeu proposta do Olympiacos e decidiu deixar o Mais Querido. A decisão não caiu bem entre muitos torcedores, que chegaram a acusá-lo de “judas” e “traidor”. Fato é que com o Manto Sagrado, Rafinha teve bom desempenho. Em 46 jogos deu seis assistências e conquistou cinco troféus. No clube grego, tem contrato até junho de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também