“Quando não sou o melhor, fico frustrado”: Arão revela decepção com eliminações do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo tem sido muito criticado por conta dos maus resultados dentro das quatro linhas, além do desempenho da equipe, aquém da temporada de 2019. Embora ainda tenha chances, o título do Campeonato Brasileiro ficou mais distante após o revés por 2 a 1 para o Athletico-PR. Willian Arão falou sobre o assunto.

Em entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira (27), Willian Arão admitiu sentimento ruim por conta das eliminações na Libertadores da América e Copa do Brasil. Contudo, o jogador revelou que ainda acredita no título do Campeonato Brasileiro.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Frustrante. Você inicia a temporada pensando em ganhar títulos, então, se você não ganha é sempre frustrante. Eu quero ser o melhor sempre, e quando eu não sou o melhor, eu fico frustrado, isso é natural -, disse o volante. Ele ainda prosseguiu:

A gente tem que analisar a temporada como um todo. Todo mundo tem que assumir a parcela de culpa e responsabilidade. Essa pergunta não entra no Flamengo porque o campeonato ainda não acabou. Então, eu só posso responder quando a temporada acabar e o Flamengo não ganhar o título -, encerrou.

Willian Arão deve ser titular no jogo desta quinta-feira (28), contra o Grêmio, em partida atrasada da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 20h (horário de Brasília), na arena gremista. Caso vença, o Mengão assume a vice-liderança da competição nacional de forma isolada. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a quarta posição, com 55 pontos, enquanto o Tricolor gaúcho está em sexto, com 51.

Compartilhe com os amigos

Veja também