Quarteto artilheiro participa de todos os gols do Flamengo contra o Goiás

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Por: Jonas Coelho e Guilherme Xavier

Na última segunda (18), o Flamengo derrotou o Goiás por 3 a 0 e conquistou sua primeira vitória no ano de 2021. Agora, a cinco pontos da liderança, o Mais Querido volta a sonhar com o título brasileiro, que parecia improvável. Para isso, conta com o quarteto artilheiro do time, formado por Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e Pedro. A saber, os quatro participaram de todos os gols na vitória sobre a equipe esmeraldina.

O primeiro tento do triunfo saiu dos pés de Arrascaeta, no final da primeira etapa. Após boa jogada de Diego Ribas, o uruguaio recebeu na entrada da área e, com desvio do adversário, abriu o placar da partida. Este foi o décimo gol do meia na temporada, que o tornou o quarto maior goleador do Mengo, atrás justamente dos outros integrantes do quarteto artilheiro.

Os centroavantes Gabigol e Pedro, como de costume, também deixaram sua marca. Com assistência de Bruno Henrique, o camisa 9 marcou o segundo gol do Flamengo e seu 21ª na temporada. Pedro, por sua vez, entrou na segunda etapa, mas não perdeu tempo. Já nos minutos finais, o centroavante aproveitou bobeira da zaga do Goiás e fechou o placar, se isolando, assim, na artilharia do time na temporada, com 22 tentos.

Vale lembrar que, ainda no primeiro tempo, Gabigol balançou as redes outras duas vezes, todavia, com auxílio do VAR, os gols foram anulados por impedimento. Dessa forma, o camisa 9 segue atrás de Pedro como o segundo artilheiro do Flamengo na temporada. Apesar de não marcar contra o Goiás, Bruno Henrique também permanece no top 3 goleadores do time, com 18 tentos.

CONFIRA A ARTILHARIA DO FLAMENGO NA TEMPORADA:

Pedro- 22 gols
Gabigol- 21 gols
Bruno Henrique- 18 gols
Arrascaeta- 10 gols
Everton Ribeiro -9 gols


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a vitória sobre o Goiás, o Clube da Gávea chegou aos 52 pontos ganhos e assumiu a quarta colocação da tabela do Brasileirão. À frente dele, estão Atlético-MG, com 53, Internacional, com 56, e o líder São Paulo, com 57. Vale destacar que o Rubro-Negro possui um jogo a menos em relação ao colorado e ao clube paulista.

Sem muito tempo para comemorar, o Flamengo já se prepara para o próximo desafio diante do Palmeiras. O jogo será realizado nesta quinta (22), às 19h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também