Quem foi o BOLA MURCHA do Flamengo contra o Athletico? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (24), encarando o Athletico Paranaense. Com os tropeços de rivais diretos pelo título, tinha a chance de acirrar a briga pela liderança. Apesar disso, o Fla acabou derrotado por 2 a 1, na Arena da Baixada. Durante a partida, poucos foram os jogadores do Mais Querido com bom rendimento, e o Coluna do Fla quer saber: quem foi o PIOR em campo? Vote!

VOTE NA ENQUETE ABAIXO:

[perfect_survey id=”315620″]

Com a derrota, o Flamengo viu a distância para a liderança aumentar. Isso porque, o Internacional venceu o Grêmio de virada, por 2 a 1 com o Grêmio, chegando a 62 pontos. O São Paulo, atual vice-líder, também conquistou um ponto e aumentou a folga em relação ao Fla – antes, eram dois pontos, agora, a diferença é de três.

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Grêmio, na casa do time Gaúcho, em jogo atrasado do Brasileirão. O embate está marcado para as 20h da quinta-feira (28). Mesmo que vença, o Fla dificilmente ganhará posição, pois o São Paulo tem um saldo de nove gols acima.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Do vereador ao peladeiro (Michael), tdos são bola murcha. Após saída do Mister, Flamengo é um “timeco”, perdeu o respeito, até times do G4 nos esculacha. Ou tomam vergonha na cara ou tragam um técnico de pulso firme que tenha disposição de colocar no banco qq medalhão que esteja a fim de tumultuar.

  • Ceni… se temos essa lista infindável de bola murchas pra votar eh pq o técnico reação e os manteve em campo.

  • Alguns jogadores já vem jogando mal, há algumas rodadas:
    – Isla, não acerta um cruzamento e leva bola nas costas em quase todos os ataques (hoje, foi o car aa ser explorado…e deu certo);
    – Gérson, putz, está muito mal, fazendo aquela paradinha característica do Paquetá (e perdendo a bola), atrasando as jogadas e criando perigo ao time;
    – Éverton…….o que está acontecendo com o único craque de seleção (se Tite ainda vai convocá-lo)? Acho que o nascimento de seu segundo filho está acabando com a sua condição física, como aconteceu quando o primeiro nasceu.
    O QUE FAZ MICHAEL NO MENGÃO?
    QUAL A MELHOR POSIÇÃO PARA VITINHO, QUE NÃO É CABEÇA DE BAGRE, MAS ESTÁ PERDIDO, EM CAMPO?
    – O que fez Rodrigo Muniz, neste jogo, para ser preferido a Gabigol?

  • Dentro de campo tivemos alguns jogadores apresentando um futebol abaixo do esperado. Infelizmente a ausência do Bruno Henrique foi bastante sentida, já que Vitinho passou longe da Arena da Baixada, com uma atuação para ser esquecida. Tão ruim que fez parecer que o Flamengo estava atuando com 10 e o Athletico com 12 em campo, com o reforço do Vitinho jogando uma bolinha quadrada e entregando todos os ataques do Flamengo.

    Pior do que Vitinho, só mesmo o Rogério Ceni que além de tê-lo mantido em campo até os momentos finais do jogo, quando não havia mais condições de reverter o placar, tirou de campo o maior garçom do campeonato e homem de criação do Flamengo, De Arrascaeta, e Gabriel, o Gabigol por entender que não tem condições de mantê-lo em campo atuando junto com Pedro. Curiosamente, menos de 5 minutos depois coloca o Muniz, que é centroavante como o Pedro. Qual o sentido disso? Para mim pareceu que ele quis destruir qualquer possibilidade do time sair com a vitória. Com todo respeito ao Muniz, o correto seria ter mantido o Gabriel, já que tem uma grande história no Flamengo, é um dos artilheiros do time e foi o maior artilheiro em 2019, e é decisivo, como tantas vezes já provou isso, inclusive no título da Libertadores marcando 2 gols. Lamentável que tenhamos um comandante que tem demonstrado no minimo uma “falta de tato” (p não dizer outra coisa porque minha educação não permite), num momento crucial do Brasileirao. Se nada for feito para mudar isso, parece que a torcida e o Flamengo terão que engolir o Abelao, que está dando de goleada em cima do Rogério Ceni comandando o Internacional.

  • O cara afirma que Pedro e Gabigol não.podem jogar juntos, mas ele põe Rodrigo Muniz e Pedro lado a lado.
    Mantém Vitinho, Everton Ribeiro e Gerson muito baixo, e tira Gabigol e Arrascaeta.
    Muito amador.

  • Achei a pesquisaincompleta.
    O “Bola Murcha, de longe, é o inexperiente Ceni.
    Três motivos para indicá-lo”
    1- com um gramado rápido, não pode jogar com 2 laterais lentos. Isla cansa rápido. Dá para ver como fica sem fôlego antes dos primeiros 40 minutos. Matheuzinho deveria entrar e, se necessário, Isla, no segundo tempo. Conclusão: gol do Athlético nas costas de Isla (que também não consegue fazer 1 cruzamento com qualidade);
    2- Tirou Gabigol e, depois, coloca outro centro-avante, que nem conseguiu tocar o pé na bola. Lembre-se Ceni, Gabigol fez 2 gols nos últimos minutos da Libertadores e é o ídolo do Mengão;
    3- Tirou dois armadores de jogadas (Éverton e Arrasca) para colocar o Pepê. Conclusão: os centro-avantes não receberam mais bolas e Pepê perdeu uma bola que deu origem ao segundo gol do CAP.
    Sinto muito, Ceni mas, o Mengão merece um técnico mais experiente.
    Volte daqui a alguns anos.

  • Burro Ceni!!!! Ele só pode ter um caso com o Vitinho mortinho.. só pode!!! Burro Ceni tá acabando com futebol dos jogadores do flamengo, mudanças de posicionamento dos jogadores. Lamentável o Flamengo persisti nesse burro…

  • Aguentar Ceni e Vitinho nãoo dá

  • Sem condições Rogério Ceni incompetente, Já tá mais que provado que Vitinho não tem condições de jogar no flamengo..
    Chega lamentável

    É pensar na próxima temporada

  • Bola murcha: Rogério Ceni

  • Já passou da hora de mandar o Rogério embora.

  • Foi esse bosta do Rogério Ceni

  • A derrota hj. Pode por na conta deste incompetente do Rogério , com um elenco recheado de craques ele foi covarde nas substituições,pra mim treinador em formação,!tudo que o Flamengo não precisa.

  • Vitinho. Mais o bola murcha mesmo foi o Ceni. Manda esse m… embora, junto com o Vitinho

Comentários não são permitidos.