FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
O Flamengo vive um momento conturbado nos bastidores. Em ano de eleição, as chapas, sobretudo da oposição, começam a se movimentar e a se articular internamente na Gávea. Para a situação, no entanto, o atual momento do futebol tem dado dor de cabeça e a culpa decaiu nas costas de Marcos Braz, vice-presidente de futebol. Por isso, há quem defenda a saída do dirigente.
O momento do futebol do Flamengo, assim como as escolhas de contratações de jogadores e profissionais do dia a dia, fizera com que o racha interno fosse inevitável. O clima hostil tem se intensificado, e alguns dirigentes desejam a demissão de Marcos Braz. Rodolfo Landim, presidente rubro-negro, tenta apaziguar os ânimos, pois Braz é visto como um dos componentes essenciais para o atual mandatário ter sido eleito em 2018. A informação foi divulgada primeiramente pela ESPN.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O gerenciamento do dia a dia não tem agradado parte da cúpula do Flamengo e é uma das maiores críticas internas. Marcos Braz, por outro lado, se mantém tranquilo e conta com a confiança de Rodolfo Landim. O vice de futebol, no entanto, também recebeu críticas recentes vindo de parte da torcida, pois se candidatou e se elegeu a vereador do Rio de Janeiro, mesmo em meio à crise do futebol do Rubro-Negro.
Neste clima, o Flamengo se prepara para enfrentar o Grêmio, na quinta-feira (28), pela partida atrasada da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e será disputado na arena gremista. Embora ainda sonhe com o título da competição, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela, com 55 pontos, sete atrás do líder Internacional. O Tricolor gaúcho, adversário do Fla, está em quinto, com 51.
Cuiabá não sabe o que é vencer no Brasileirão há cinco jogos O Flamengo volta…
Cuiabá e Flamengo se enfrentaram sete vezes na história, todas pelo Brasileirão O Flamengo segue…
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Cléber Xavier fez parte da comissão técnica de Tite no Flamengo Logo após o título…
Ver comentários
A CULPA NAO E SO DO BRAZ NA ESCOLHA DE TECNICO E DE TDS O PROBLEMA É Q OS TECNICOS.NAO SAO.COMPATIVEIS COM O ELENCO O CARA TEM 5 SUBSTITUICOES E SO ERRA PARECE Q ESTA DE SACANAGEM TIRA O ARTILHEIRO DO TIME TDS OS JOGOS E DEIXA O MORTO VITINHO E O MALUCO MICHAEL
A saída do Pelaipe deixou uma lacuna muito grande no departamento de futebol. Deveriam trazê-lo de volta, a demissão dele foi algo muito mal conduzido e ele já provou que tem muita competência. Hoje Braz acumula funções porque não há um diretor de futebol para participar do dia a dia da comissão técnica e jogadores.
Que o Gabigol nao esta jogando nada, assim como o Bruno Henrique, E. Ribeiro e Gerson. O Rogerio Ceni só tem que ter coerência, nada de recuar o Arão para a defesa porque têm o Natan para suprir a ausência do R. Caio. Isla anda jogando arroz com feijão, quer ajudar o E. Ribeiro jogar coloca o Matheuzinho na lateral/ala. Substitui no inicio do 2⁰ quem está mal, independente de quem for. Coloca o Diego Ribas, Pepê, João Gomes.
Valeu pelo espaço! Adeus!
Brás vai lá e contrata o Josi Guerreiro, Barato e Excelente e vamos ser felizes SRN
Brás vai lá e contrata o Josi Guerreiro, Barato e Excelente e vamos ser felizes SRN
É um bando de incopetente qurerendo afundar o Flamengo como pode contratar um técnico amador que vive declarando amor por outro time.Essa diretoria é sem noção mesmo alguém tem que tomar atitude mesmo e acab
Nao se pode comprar 7m cachorro de raca e o domador ser dr vira latas.
Contratou jogafores de primeiro.e tirando o.Jesus, so.tevn8cos iniciantes e fracos.
Flamemgo.pre isa de um t3cnico de primeira