Após eliminação para o São Paulo, torcida do Flamengo cobra explicações a Marcos Braz: “Cadê o vereador?”

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo perdeu por 3×0 para o São Paulo e foi eliminado da Copa do Brasil. Após duas derrotas nos dois jogos válidos pelas quartas de final da competição, as cobranças da Maior Torcida do Mundo começam a se intensificar. Com a perda da vaga na semifinal, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, começou a ser cobrado pelos rubro-negros, que fizeram questão de relembrar a eleição do dirigente para vereador.

CONFIRA REAÇÕES:

A principal crítica dos torcedores do Flamengo diz respeito ao fator psicológico dos jogadores, apontado pelo técnico Rogério Ceni como fator determinante para os problemas do Mais Querido. Vale lembrar que, na última entrevista coletiva concedida por Braz, ainda na era Dome, o repórter João Pedro Granette, do Coluna do Fla, questionou sobre a importância do acompanhamento psicológico aos atletas, mas o assunto foi minimizado pelo dirigente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem tempo para descansar, o Flamengo precisa mudar o chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Coritiba. A partida, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no sábado (21), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Diretória de achados e perdidos

  • COISA DE OPOSIÇÃO..QUER APROVEITAR O MOMENTO PARA FAZER CAMPANHA…
    O QUE TEM A HAVER O C…COM AS CALÇAS.
    BRAZ ESTÁPRESENTE….COBRANDO….EM TODOS OS JOGOS….
    O TIME FOI ARRASADO POR CONTUSÕES E O QUE RESTOU REALMENTE ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR….

  • Seu único comprometimento nos últimos meses foi com a política. Está afundando o clube em dívidas e ninguém faz nada. Aventurando com um estagiário e agora com um projeto de técnico. Uma criança de 05 anos, joga melhor que o Vitinho, Lincon e Arão, e tem mais velocidade e noção de espaço do que o Renê, Thuler, G. Henrique e Léo Pereira juntos. Se eu morasse no Rio, vcs iam ver o que é problema psicológico. Não aguenta pressão suma do Mengão. E o Brás querendo repatriar a ameba do Jonas, prá completar a mer**.

  • Vereador está cagando pro Flamengo. Não cobra ninguém, gastou pessimamente o dinheiro do clube e agora acumula vexames…. E o Landim, OMISSO como sempre…

  • Tem q reduzir regalias, cortar na carne , mandar meia duzia embora e nao ficar passando pano ganham muito e em dia , enquanto eu e muitos assalariados ficamos sem dormir muito puto !!!

  • FATO: Até o América Mineiro conseguiu classificar para as semi finais. FATO: Lisca Doido, técnico do América, é mais técnico que Rogério Cenil. Se tivesse sido contratado não estariamos passando por um vexame atrás do outro. FATO: Rogério Cenil é são paulino, assim como o presidente da CBF. FATO: Renê; Léo Peneira; Vitinho; Gustavo Henrique e Arão não são jogadores para jogarem pelo Flamengo. Será que está difícil entender isso ou tem que desenhar pro Braz, Cenil e companhia entenderem?. FATO: O departamento médico recuperava os jogadores, em tempo recorde, na época de Jorge Jesus, e por que agora leva uma eternidade? (Vide Rodrigo Caio, como faz tanta falta). FATO: Com essa b…. de time improvisado não iremos eliminar o Racing e vamos cair nas oitavas da Libertadores, além de não beliscar nem as quatro primeiras colocações do Brasileirão. FATO: Aproveita o fim/início de 2021 e negocia Lincoln (será que encontra algum doido pra levar?); Vitinho imprestável; Renê; Léo Peneira; Gustavo Henrique; Arão; Michael e com o dinheiro compre dois zagueiros que prestem e um meia para reforçar o time, já que com esses ai vai voltar a ser o Flamengo do passado que ficava só no tal cheirinho e aproveite e contrate o Lisca Doido também. Esse Cenil que tá ai não serve para comandar time grande (vide São Paulo e Cruzeiro que ele dirigiu e acontecendo agora a mesma coisa quando foi técnico dessas equipes).

Comentários não são permitidos.