Rogério Ceni chama Ramon para jogo contra o Athletico Paranaense

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Mané Garrincha, na última quinta-feira (21), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo garantiu ao Rubro-Negro a terceira colocação com 55 pontos e, desta forma, entra de vez na briga pelo título, isso porque, com um jogo a menos, depende somente de si para ser campeão. Visando a preparação para o próximo duelo, o técnico Rogério Ceni pediu para que o lateral Ramon se reintegrasse à delegação em Brasília.

A presença de Ramon se faz necessária por conta a ausência de Renê, que mesmo no banco de reservas, recebeu o terceiro cartão amarelo e não pode ser relacionado para o próximo confronto do Flamengo. Desta forma, o jovem se junta ao elenco para reforçar a equipe contra o Athletico-PR, no domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. Vale destacar que, além do lateral esquerdo, Bruno Henrique também cumprirá suspensão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além do camisa 27 e Renê, o técnico Rogério Ceni tem outro ‘quebra-cabeça’ para montar. Isso porque, Rodrigo Caio foi substituído contra o Palmeiras, e o Flamengo informou o que o tratamento para o adutor da coxa direita já foi iniciado. Com isso, o zagueiro é dúvida para enfrentar o Athletico-PR, assim como Diego Alves que se recupera de lesão. Sem contar com Thiago Maia, desfalque certo até o fim da temporada por conta da cirurgia no joelho.

Até o momento, Ramon realizou 12 partidas no profissional do Flamengo: nove vitórias, dois empates e uma derrota. Com boas atuações, o jovem caiu nas graças da torcida e chegou a ser cogitado como titular, no entanto, o lateral acabou perdendo espaço com a chegada do técnico Rogério Ceni. O jogador voltou a realizar algumas partidas pela categoria sub-20 novamente. Como, inicialmente, não foi relacionado para a maratona de jogos fora de casa, Ramon está no Rio de Janeiro e segue viagem para Brasília para encontrar elenco rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego Alves não faz falta nenhuma , só teve o contrato renovado por pressão da panela. O Ramon é o cara, tinha que assumir de vez a lateral esquerda, o Felipe Luiz já era, sua lentidão é teste para cardíacos em todo jogo.

  • Parabéns ao árbitro da partida por der dado cartão amarelo ao Ruine. Ele não ficando nem no banco de reserva já é um grande reforço para o Flamengo.

Comentários não são permitidos.