Rogério Ceni encontra adversário ‘indigesto’ e visa abrir vantagem em retrospecto contra o Ceará

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo finaliza neste sábado (09) a preparação para o jogo com o Ceará. O adversário é bem conhecido de Rogério Ceni, que esteve por três temporadas no Fortaleza, arquirrival cearense. Porém, o retrospecto de confronto entre Ceni e o Alvinegro tem sido bastante acirrado nos últimos anos.

Rogério Ceni visa abrir vantagem pela primeira vez diante do Ceará. O treinador esteve frente a frente com o Alvinegro em 17 oportunidades. Até então, o comandante venceu seis, o clube cearense também triunfou seis vezes, além de cinco empates, conforme informou primeiramente o portal Lancenet!.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Caso o Flamengo vença, será a primeira vez que Rogério Ceni terá vantagem sobre o Ceará na disputa direta entre o treinador e o clube. Embora o retrospecto estivesse sempre negativo ou igualado, Ceni venceu o Campeonato Cearense em cima do rival nesta temporada, com duas vitórias, conseguindo assim empatar em números de triunfos com o Alvinegro.

Rogério Ceni agora tem a oportunidade de abrir vantagem contra o Ceará, em um momento bastante delicado. O treinador tem recebido fortes críticas, de torcedores e imprensa esportiva. Ele, inclusive, foi cobrado por dirigentes cariocas. Em meio a isso, o duelo com o Alvinegro está marcado para este domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também