Rogério Ceni projeta próximos duelos do Flamengo e afirma: “Campeonato continua em aberto”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (24), o Flamengo desperdiçou mais uma chance de encostar no líder Internacional. O Rubro-Negro carioca saiu derrotado da Arena da Baixada após perder de 2 a 1 para o Athletico-PR. Após mais um confronto, o técnico Rogério Ceni foi o principal alvo das críticas nas redes sociais. Em entrevista coletiva, o treinador avaliou o fracasso diante do clube paranaense e afirmou que o campeonato continua em aberto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Nós continuamos sete pontos atrás do Inter, temos o jogo atrasado contra o Grêmio, vamos fazer uma analise melhor quando igualar todos os jogos. Eu acho que o campeonato continua em aberto.

O Flamengo fez boas atuações nas últimas partidas, quando venceu o Goiás e o Palmeiras. No entanto, contra o Athletico, no último domingo (24), a equipe não conseguiu manter a intensidade dos jogos anteriores e acabou perdendo nos minutos finais. Além disso, Rogério Ceni fez substituições confusas na segunda etapa do duelo e que deixaram o Rubro-Negro ‘sem poder de reação’.

Com a derrota, o Flamengo estacionou nos 55 pontos e na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, e desperdiçou uma chance incrível de colar na liderança do torneio para buscar o troféu nacional. No entanto, sem tempo a perder, o Rubro-Negro precisa virar a chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Grêmio, adiado da 23ª rodada, que será disputado na quinta (28), na Arena do Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Rogerio Ceni além de incompetente é um imbecil. Se a diretoria do Falmengo tivesse vergonha na cara já teriam demitido esse imbecil. Desclassificou o Flamnegfo da Copa do Brasil, da Libertadores e perdeu o cameponato brasileiro com o melhoe elenco do país, com a melhor estrutura do futebol brasileiro. Demissão já.

Comentários não são permitidos.