Saiu! Com Bruno Henrique de volta, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para encarar o Grêmio, na Arena do Grêmio, em jogo atrasado da 23ª rodada do Brasileirão. A vitória é crucial para o Mais Querido, visto que pode recolocá-lo na briga pelo título. Porém, em caso de derrota, o Mengo pode se complicar no G-4. Para o duelo, o técnico Rogério Ceni definiu a equipe titular do Rubro-Negro.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO: 

Titulares: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; Gerson, Diego Ribas, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o duelo, o Flamengo terá dois desfalques importantes: Rodrigo Caio, Diego Alves. O goleiro e o zagueiro estão entregues ao departamento médico, visto que ainda não completaram a recuperação de suas respectivas lesões. Além disso, Thiago Maia segue se recuperando de cirurgia no joelho e, consequentemente, não entrará em campo para o  duelo desta quinta-feira (28).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Grêmio não estivesse tão mal, haja visto Inter x Grêmio e o Pepê não anda jogando nada, apostaria uma grana que o Gustavo Henrique vai entregar um gol para o Pepê . Ceni, porquê não faz o simples, coloca o Natan, mas o Fla não pode passar o São Paulo na tabela!!!

Comentários não são permitidos.