Segundo comentarista, Rogério deve confirmar Arão como titular na zaga contra o Goiás

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Goiás, nesta segunda (18), às 20 horas, no estádio da Serrinha, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o comentarista Giuliano Cosenza, Rogério deve optar por colocar o volante Willian Arão para formar a dupla de zaga com Rodrigo Caio. Ele revelou ainda que Léo Pereira, um dos zagueiros preteridos pelo atual comandante, foi para o final da fila por questão psicológica.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Se o Rogério optar pelo Arão na zaga, e é o que tudo indica que vai acontecer, o Arão deve ser titular da zaga, ele está descartando os outros zagueiros do plantel. Quando você opta por um volante que é bom volante, vem fazendo bons jogos, com ótimos passes, lançamentos… No jogo contra o Fluminense, o gol do Flamengo começa numa virada de bola do Arão. Quando você tira o cara da sua posição que vem fazendo bons jogos para suprir uma deficiência da zaga, você coloca uma pá de cal nos zagueiros.

Veja o Resenha deste domingo (17) e deixe a sua opinião:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *