Sem Diego Alves, Flamengo treina para jogo contra o Fluminense; goleiro é dúvida para o clássico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após virar o ano afastado da liderança do Brasileirão, o Flamengo busca arrancada no início de 2021 e já se prepara para o primeiro compromisso, diante do Fluminense, na próxima quarta-feira (06). Dessa forma, o elenco rubro-negro se reapresentou nesta segunda (04), no CT Ninho do Urubu e deu sequência a preparação. Todavia, Diego Alves novamente não treinou em campo e desfalque no clássico é praticamente certo. A informação foi divulgada primeiramente pelo site “UOL”.

Assim como na semana passada, o goleiro continua em processo de recuperação da lesão sofrida no músculo posterior da coxa. Por isso, sem ir a campo, o camisa 1 fez trabalhos específicos apenas no departamento médico. Faltando dois dias para o confronto carioca, a presença de Diego Alves é bastante improvável. O retorno do goleiro, portanto, deve acontecer no dia 10, no jogo contra o Ceará, em Fortaleza.

Devido a contusão muscular, o camisa 1 também desfalcou a última partida do Mais Querido contra o Ceará. O confronto que terminou 1 a 1, contou com Hugo Souza defendendo a baliza rubro-negra. Com Diego Alves fora de combate, o garoto deve assumir novamente a titularidade diante do tricolor carioca.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Eliminado de foram traumática nos torneios de mata-mata, o mais Querido busca a manutenção do título brasileiro para “salvar” a temporada. No momento, com 49 pontos conquistados, o Mengo ocupa a terceira posição da tabela. Para alcançar a liderança, terá que tirar uma diferença de sete pontos para o São Paulo, primeiro colocado. Vale lembrar que, devido ao adiamento do duelo diante do Grêmio, o Flamengo possui um jogo a menos.

O jogo de abertura do ano de 2021, contra o Fluminense, será realizado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o clássico, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também