Sem novos desfalques, Ceni pode repetir escalação para Flamengo x Ceará

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No meio de semana, o Flamengo decepcionou os torcedores rubro-negros e perdeu de virada para o Fluminense. Em busca de uma rápida recuperação, o Mais Querido volta à campo neste domingo (10), para encarar o Ceará, no Maracanã. Sem novos desfalques entre os jogadores relacionados, Rogério Ceni pode repetir a escalação do clássico.

Diego Alves continua em tratamento de lesão muscular na coxa e não foi relacionado para o confronto. Dessa forma, Hugo Souza, titular nos últimos dois jogos, segue defendendo o gol rubro-negro. Além do goleiro, Thuler, com dores no tornozelo, também ficou de fora. Vale lembrar que Thiago Maia, em recuperação de cirurgia no joelho, só volta no fim da temporada.

Dessa forma, Ceni pode mandar à campo a mesma formação do clássico: Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Caso isso se confirme, será apenas a segunda vez que Rogério Ceni repete uma escalação de forma consecutiva no Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sete pontos distante do São Paulo, o Rubro-Negro precisa de uma vitória no domingo para voltar a sonhar com o bicampeonato brasileiro. No momento, o Mengo ocupa a quarta colocação, com 49 pontos conquistados. É válido ressaltar que, devido ao adiamento do jogo contra o Grêmio, o Flamengo tem uma partida a mais a realizar até o fim da competição.

O duelo diante do Ceará será realizado às 16h (horário de Brasília), com exibição da TV Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Túlio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também