Sesc RJ Flamengo enfrenta o Fluminense visando terminar o primeiro turno da Superliga no G-4

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Com 21 pontos ganhos e em quinto lugar na tabela de classificação da Superliga Banco do Brasil Feminina de Vôlei, o Sesc RJ Flamengo tem a chance de fechar o primeiro turno no G-4 da competição. Nesta sexta-feira (08), a equipe comandada por Bernardinho enfrenta o Fluminense, às 19h (horário de Brasília), no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, em jogo adiado da quinta rodada, e pode ficar entre os quatro primeiros colocados caso vença. O clássico carioca terá transmissão do SporTV.

Mesmo tendo passado por muitos problemas de lesão e infecções por Covid-19, o Rubro-Negro conseguiu viver bons momentos na Superliga. Até por isso, chega ao seu último compromisso do primeiro turno com a possibilidade de estar no G-4.

Quis o destino, com o calendário e adiamento das partidas, que o último adversário do primeiro turno da Superliga fosse o Fluminense. As duas equipes já se enfrentaram diversas vezes na atual temporada, pelo Carioca e Super Vôlei e, por isso, se conhecem bem. Mesmo que o Tricolor esteja em má fase, a atenção do Mais Querido deve ser redobrada por se tratar de um Fla x Flu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda inconstante, muito por conta do acúmulo de desfalques, o Sesc RJ Flamengo visa ter um desempenho melhor no segundo turno da Superliga. Desse modo, Bernardinho espera ter todo o elenco à disposição para treinar e melhorar o aproveitamento do time no campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também