Sesc RJ Flamengo sofre virada no tie-break e perde para o Sesi Bauru na Superliga

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na noite da última segunda-feira (04), Sesc RJ Flamengo e Sesi Bauru protagonizaram grande duelo no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea. Em jogo válido pela oitava rodada da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei, adiado por conta do surto de coronavírus que atingiu os dois times no final do ano passado, o Rubro-Negro acabou derrotado por 3 sets a 2, parciais 25-17, 22-25, 31-33, 26-24 e 13-15. A saber, com o resultado, a equipe comandada por Bernardinho se manteve com 21 pontos, na quinta colocação da tabela de classificação.

Em suma, o Mais Querido jogou desfalcado de três ponteiras. Gabiru e Ariele, que testara positivo para Covid-19, e Drussyla, em processo de recondicionamento físico, não participaram do confronto. Em contrapartida, o Sesi Bauru sofreu baixa inesperada no quarto set. A também ponteira Suelle torceu o pé durante um ataque e precisou ser substituída por Mari Cassemiro.

A oposta Polina, da equipe adversária, foi o grande nome do duelo. Com 38 pontos e 51% de eficiência, ela foi eleita a melhor em quadra e levou para casa o Troféu Viva Vôlei. Pelo lado do Mengo, Lorenne marcou 22 pontos, seguida por Ana Cristina, com 18, Valquíria e Amanda (13 cada uma) e Juciely (11).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem tempo para lamentar, o Sesc RJ Flamengo já entra em quadra na próxima sexta-feira (08), quando enfrenta o Fluminense, às 19h (horário de Brasília), na Gávea. Bem como contra o Sesi Bauru, o clássico carioca pela Superliga também havia sido adiado em virtude do surto de coronavírus nos times. Caso conquiste a vitória, o Fla encerrará o primeiro turno da competição em quarto lugar. O canal SporTV transmitirá o jogão.

Compartilhe com os amigos

Veja também