Técnico do Flamengo Esports, turco Pades desembarca no Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Com o início da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) de 2021 se aproximando, o Flamengo Esports faz os últimos ajustes para a disputa. Novo técnico da equipe principal, o turco Serdar Pades desembarcou no Brasil nesta quinta-feira (07) para assumir de vez o comando da equipe.

Por meio das redes sociais, o Mais Querido publicou uma foto da chegada do treinador, já com o Manto Sagrado em mãos, ao lado do manager Davisito. Confira a publicação abaixo:

Outro estrangeiro que fará parte do elenco e está a caminho do país é o sul-coreano Parang, que ocupará a rota do topo rubro-negra. Por meio do Twitter, o atleta publicou uma imagem no aeroporto, indicando que chegará ao Brasil em breve. Veja a postagem:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O CBLOL 2021, que marcará o começo da era das franquias no cenário nacional da modalidade, terá início no dia 16 de janeiro. paiN Gaming e LOUD farão a partida de estreia, com horário previsto para as 13h. Enquanto isso, o Mengão disputará contra a Vorax o jogo que fecha o primeiro dia de disputa, marcado para as 17h.

Compartilhe com os amigos

Veja também