Thiago Galhardo se retrata após suposta provocação à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM THIAGO GALHARDO

Neste domingo (24), o Flamengo perdeu para o Athletico por 2 a 1, na Arena da Baixada. Com a derrota, o Rubro-Negro aumentou a distância encostar no líder Internacional, que venceu o clássico Gre-Nal e despontou na tabela. Após as partidas, uma polêmica veio ao ar nas redes sociais. O meia do clube gaúcho, Thiago Galhardo, fez uma ‘live’ em seu Instagram com provocações. No entanto, a torcida rubro-negra pensou que as ações do jogador teriam sido para o Mais Querido e criticaram a atitude do atleta na web.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No vídeo, Thiago Galhardo aparece com uma provocação fazendo um ‘cheirinho’, o que irritou a torcida do Flamengo. Contudo, logo após a repercussão nas redes sociais, o meia do colorado se retratou em sua conta oficial no Instagram, afirmando que a mensagem não foi para os flamenguistas.

– Ao torcedor do Flamengo, o que fiz na minha live foi um revide local. Completamente nada a ver com vocês. Quem é sabe!

Os torcedores do Flamengo se sentiram ‘atingidos’ pela provocação, que é recorrente nos últimos anos devido ao fato de que o Rubro-Negro sempre chegava perto de conquistar algum título mas não conseguia. Com a vitória sobre o Grêmio, o Internacional foi a 62 pontos na tabela, liderando o Campeonato Brasileiro. Logo depois, o São Paulo figura com 58, e o Fla, com 55.

Com a derrota, o Flamengo estacionou nos 55 pontos e na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, e desperdiçou uma chance incrível de colar na liderança do torneio para buscar o troféu nacional. No entanto, sem tempo a perder, o Rubro-Negro precisa virar a chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Grêmio, adiado da 23ª rodada, que será disputado na quinta (28), na Arena do Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara aí de baixo acha que vai adiantar alguma coisa ficar repetindo aqui vários
    comentários praticamente iguais, só mudando o nome pra parecer outra pessoa.
    Francamente…

  • Só não entendo o que o Flamengo tem a ver com o Inter, pq não zoa o SP 2° colocado ou o Grêmio? Tem que aparecer as custas do Fla msm.

  • Sou flamenguista e se for pno flamengo tamb, faz parte futebol tem disso aí, provocações mas aproceita a fase porq sabemos q ele não é isso tudo kkkkkkkk

  • Galhardo realmente é cheirinho Gabigol tem razão correr pra que se o cara vai ser sacado do time, baita prejuizo: Libertadores,Copa do Brasil e campeonato Brasileiro só assim o Sr.Landim aprende quando teve chance de dispensar Marcos Brás , Rogerio Ceni .não o fez .Nação abre o olho …

  • Não se retrate não, T. Galhardo, faz parte, esse timinho, com treinador de pelada pós-churrasco tem mesmo é que ser zoado! #ForaCeni #ForaMarcosBraz

  • Tem que zoar mesmo! faz parte do futebol.
    Errado é que está zuando antes do campeonato acabar ??? vai que a diretoria cai na real e percebe que com Rogério ceni não dá!
    Aí a história pode ter outro final

  • Com o time que tem , jogando este futebolzinho,vom este tecni o e diretoria passiva com os erros temos mais é que ser zuados , o rogerio nao é tecnico para o time do flamengo

  • Todos os jogadores sem eexprecao que aparece a custa do flamengo o campeonato NÃO acobo

  • Tem q zoar essa bosta mesmo !!!! Sou flamenguista… mais é cheirinho mesmo nessa porra .

  • Tem que se retrata porra nenhuma! Futebol é isso. É zoação! E pra zoar tem que aceitar ser zoado! Ainda mais esse time sem vergonha com esse técnico estagiário que não consegue enxergar o jogo.

  • Não tá errado não. Time que perde todas as vezes que tem a possibilidade de subir na tabela e encostar no líder, merece mesmo e ser zoado. Aqueles que ficaram irritados com o gesto dele, que mordam as costas de raiva. ?????

Comentários não são permitidos.