Torcedores do Fla brincam com possibilidade de jogar a 4 mil metros de altitude na Libertadores: “Primeiro adversário”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Atual campeão da Copa Libertadores, o Flamengo foi precocemente eliminado do torneio em 2020, frustrando boa parte da Maior Torcida do Mundo. Agora, de olho na próxima edição da competição, o Rubro-Negro busca repetir o feito de 2019 e conquistar o tricampeonato da América.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na edição de 2021, a Copa Libertadores terá o retorno de um participante que joga a mais de 4000 metros do mar. Se trata do Always Ready, da Bolívia que, segundo o GE, não disputava o torneio há 53 anos. Com a possibilidade de enfrentar um rival que joga na altitude, torcedores do Flamengo não perderam a oportunidade de brincar com a notícia: “principal adversário”.

Veja reações:

Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo concentra suas atenções no Brasileirão, única competição com possibilidade de título. De folga para o Réveillon, o elenco se reapresenta ao Ninho do Urubu no próximo sábado (02), para iniciar os treinamentos focados no primeiro compromisso do ano: o clássico contra o Fluminense. O jogo será disputado na quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também