Tudo ou nada! Flamengo encara o Bauru pela semifinal da Copa Super 8 nesta terça-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PIRES/LNB

Na tarde do último sábado (16), o Flamengo venceu o Franca por 90 a 79 e se classificou para as semifinais da Copa Super 8 de Basquete. Em clima de decisão, o Orgulho da Nação entra em quadra nesta terça-feira (19), para enfrentar o Bauru, em jogo único, para buscar uma vaga na grande decisão do torneio.

A bola sobe para o duelo às 17h (horário de Brasília), no Ginásio Antônio Prado Junior, em São Paulo. A transmissão da partida fica por conta da FlaTV, canal oficial do Mais Querido no YouTube, e do DAZN. Nas redes sociais, o pivô Rafael Hettsheimeir fez uma publicação de incentivo ao time: “Pra cima, Flamengo”, dizia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que a Copa Super 8 é uma competição de mata-mata que reúne os oito melhores colocados do Novo Basquete Brasil (NBB) ao término do primeiro turno. O Flamengo fechou o campeonato nacional em segundo lugar, com 13 vitórias em 15 jogos e 86,7% de aproveitamento.

A equipe que avançar na semifinal entre Flamengo x Bauru, enfrentará o vencedor da chave disputada entre São Paulo x Minas Tênis Clube. A partida, inclusive, também acontecerá nesta terça-feira (19), a partir das 20h (horário de Brasília). Já a grande final está marcada para sábado (23).

Compartilhe com os amigos

Veja também