Yago, Chuzito e Hett: reforços dão liga no Fla e fecham primeiro turno do NBB com ótimos números

Compartilhe com os amigos

FOTO: HELENA PETRY/FLAMENGO

Antes mesmo da temporada começar, o Flamengo já contava com um dos melhores elencos de basquete do continente. No entanto, visando melhorar ainda mais o plantel e mirando conquistas internacionais, a cúpula rubro-negra trouxe um pacote de respeito: Yago, Chuzito González e Rafael Hettsheimeir. O trio, até o momento, é destaque e vem correspondendo bem em quadra.

Yago, com visão de jogo diferenciada, vem contribuindo e se destacando nas assistências. Chuzito por sua vez, vai confirmando o enorme potencial nos arremessos de três pontos, além de sua raça e gana argentina, deixando tudo de si em quadra. Por fim, Hettsheimeir tem sido dominante no garrafão e também fora dele. O pivô frequentemente capitaliza bolas de média e longa distância para a equipe.

CONFIRA AS ESTATÍSTICAS DO TRIO NO NBB
Yago – 10,7 pts/ 3,5 rebotes/ 5,1 assistências
Chuzito – 13,1 pts/ 2,7 rebotes/ 1,9 assistências
Hettsheimeir – 13,8 pts/ 5,9 rebotes/ 1,4 assistências


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Contando com o bom desempenho do trio de reforços, o Orgulho da Nação vai fazendo boa campanha no NBB (Novo Basquete Brasil). Com 13 vitórias em 15 jogos, o Mengo ocupa a vice-liderança, e tem aproveitamento de 86,7%.

Com o fim do primeiro turno, o time se prepara para a disputa da Copa Super 8. A competição de mata-mata e tiro curto reúne os oito melhores colocados do NBB ao término da primeira parte do campeonato (primeiro turno). Como algumas equipes ainda não jogaram todas as 15 partidas, os cruzamentos ainda não foram definidos. O Super 8 terá início no dia 15 de janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também