“A gente entrou no trilho”: Bruno Henrique mostra confiança para buscar título pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (04), o Flamengo venceu o Vasco por 2×0, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, manteve o retrospecto favorável sobre o arquirrival e se aproximou ainda mais da liderança do Brasileirão. Ao final do confronto, Bruno Henrique, autor de um dos gols da vitória, exaltou a atuação da equipe sobre o rival e projetou o duelo contra o Bragantino.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA NO FLAMENGO:

Restam quatro jogos e a gente entrou nos trilhos, era o que a gente queria. Quando a gente entrasse no trilho, a gente conseguiria desempenhar o futebol e fazer o que sempre soube. Agora, é descansar porque domingo é um jogo difícil, mas vamos para São Paulo pra poder ganhar -, disse.

Com a vitória sobre o Vasco, o Flamengo chegou aos 64 pontos e diminuiu para dois a vantagem do líder Internacional. Na conjuntura atual do torneio, o Mais Querido, atual campeão brasileiro, volta a depender só de si para garantir o octacampeonato e a manutenção do título, além de sacramentar a hegemonia do futebol no país.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar do resultado positivo, o Mengo não tem tempo a perder e já precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Red Bull Braganitno, que será disputado no domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. Melhor visitante do Brasileirão, o Rubro-Negro vai em busca de mais uma vitória fora de casa para manter vivo o sonho do título.

Compartilhe com os amigos

Veja também