A uma rodada do título brasileiro, Ceni revela ambição pelo Flamengo: “Colocar minha foto na parede do CT”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (21), Flamengo e Internacional entraram em campo para disputar a partida considerada como a ‘final antecipada’ do Campeonato Brasileiro. De virada, o Rubro-Negro garantiu a vitória sobre o Colorado, assumiu o topo da tabela e levou a decisão do torneio para a última rodada.

Em entrevista coletiva após o confronto, Ceni destacou a importância de comandar um gigante como o Flamengo e ter chances de conquistas títulos pelo clube. Além disso, o treinador revelou o desejo de ter sua  foto estampada na parede do Centro de Treinamento.

Eu acho que é importante quando você trabalha num grande clube e tem a possibilidade de ser campeão. Isso é muito importante. Então, hoje, com todo mundo alegre, mas não eufórico, sabemos que o campeonato continua. Eu gostaria de colocar minha foto na parede do CT, ser lembrado na história como o técnico de um título tão importante. Mas temos muito trabalho pela frente e uma grande equipe. Eu fico lisonjeado e feliz por estar tendo essa oportunidade, mas sabemos que vamos ter que trabalhar e dedicar muito ainda -, disse.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória, o Flamengo chegou aos 71 pontos na tabela, assumiu a liderança da competição e precisa de apenas uma vitória para se consagrar octacampeão brasileiro. Focado no objetivo de erguer o troféu, o Mais Querido muda de chave e concentra todas as suas energias para a final contra o São Paulo.

Cariocas e paulistas vão entrar em campo na próxima quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), para disputar a grande decisão do Campeonato Brasileiro. Atual campeão da competição, o Flamengo vai em busca de um triunfo dentro do Morumbi para soltar o grito de campeão.

Compartilhe com os amigos

Veja também