Afastado por Covid, Bernardinho prepara Sesc Flamengo de forma virtual para reta final da Superliga

Compartilhe com os amigos

FOTO: TWITTER/SESC RJ FLAMENGO

Nesta-sexta-feira (12), às 19h (horário de Brasília), o Sesc Flamengo entra em quadra para encarar a equipe do Osasco, em jogo decisivo na reta final da Superliga. Para o duelo, os times chegam em situações complicadas. Isso porque, os treinadores Bernardinho e Luizomar de Moura estão afastados por Covid-19.

Contudo, mesmo longe das quadras, Bernardinho não deixou as meninas da Gávea desamparadas e comandou os treinamentos por chamadas de vídeo. Nesta quinta-feira (11), o perfil oficial da equipe no Twitter divulgou a preparação do treinador para o confronto decisivo.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Bernardinho testou positivo para o novo coronavírus na última quinta-feira (04). Desde então, o técnico está isolado em casa, com leves sintomas da doença. Já a situação de Luizomar é mais delicada. O treinador teve alta da UTI na terça (09), após 11 dias internado.

Vale destacar que, mesmo sem o comandante, o Sesc Flamengo venceu na última segunda-feira (08), e se firmou nas primeiras posições da tabela de classificação. No momento, a equipe de Bernardinho ocupa quarta colocação, com 35 pontos ganhos, um a menos que o Osasco, rival desta sexta (12).

Compartilhe com os amigos

Veja também