De olho no rival: Internacional estuda pedir anulação de jogo contra o Sport

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

O Internacional perdeu para o Sport por 2 a 1, na última quarta-feira (10), e desperdiçou ótima chance de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o jogador Adryelson, da equipe pernambucana, admitiu nas redes sociais ter jogado doente. Diante disso, já com o vídeo em mãos, a diretoria do time gaúcho analisa as possibilidades de uma anulação da partida, por uma suposta contaminação de COVID-19.

De acordo com o jornalista Carlos Lacerda, caso possível, o Internacional pretende entrar com alguma ação para a anulação do duelo, mesmo considerando improvável. No vídeo em questão, Adrielson alega ter jogado com dor de garganta, febre e corpo mole. Porém, vale destacar que, assim como os demais jogadores que entraram em campo, ele testou negativo para o novo coronavírus antes da partida.

Mesmo com a derrota para o Sport, o Inter permaneceu na liderança do Brasileirão, mas estagnou nos 66 pontos ganhos. O resultado foi ótimo para o Flamengo, que voltou a depender apenas dos próprios esforços para conquistar o título brasileiro. Isso porque, com diferença de um ponto na tabela, as equipes ainda se enfrentam na 37ª rodada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Antes do confronto direto, Flamengo e Internacional, têm compromissos decisivos no Rio de Janeiro. O Mengão enfrenta o Corinthians no Maracanã, enquanto o Colorado encara o Vasco, em São Januário. Os jogos serão disputados simultaneamente, neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Inter vai passar vergonha de novo em tomar outro nega de tapetão que nem ano retretrasado quando quis evitar a Serie B como o tapetense

  • Mamar numa vaca, vc não quer, não é Inter? Chora na cama, que é lugar quente!

  • Mamar numa vaca, vc não quer, não é Inter? Chora na cama, que é lugar quené!

  • Mengão Bi-Campeao Brasileiro ♥️🖤♥️🖤♥️🖤♥️🖤♥️🖤♥️🖤♥️🖤♥️🖤♥️🖤
    E que ninguém cala esse chororó, chora o Bota fogo chora o Vasco chora o tricolor e agora o Internacional Oh Oh 😢😭😭🤭😂

  • Se o próprio técnico já declarou que não prometeu título nenhum, o quê essa diretoria quer mais?

  • 1979 para 2020 = 41 ANOS!!!! Isso é desespero. Eles se assanharam neste ano de COVID-19 e acharam que seriam campeões. Mas, o time é muito ruim. Viram como é puro desespero?

  • Isso é uma vergonha.Se contenté com 1×2,porque se tiver outro jogo pode ser pior..fica mais um ano na fila,fica

  • Time sujo nao ganha na linha quer ganhar no tapetao o cara testou negativo

  • tao reclamando que jogaram contra jogador gripado kkkk é mais uma vergonha… vai para o campo e tenta ganhar na bola

  • Ah… estão reclamando de barriga cheia! Neste caso, se o jogador do sport estava convalescente, a derrota foi pior…kkk! Jogaram 10 contra 10. Foi lindo Abel… Fico emocionadíssimo… kkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkk, apelando, se o cara estava doente, então foi covardia vcs jogarem com um time doente, perderam mesmo, mesmo com os caras doentes, kkkkkkkk.

  • Coisa feia Internacional, parece desesperado porquê está há 42 anos sem ser Campeão Brasileiro, assim como reações do Atlético MG – 50 anos sem ser Campeão com xiliques do seu presidente contra o Fla e o Sao Paulo 12 anos na fila, com idas constantes a sede da CBF em SP e com 5 jogos a jogar, ficando 10 dias sem partidas. Vão jogar bola, estáo devendo.

  • Eita garoto! Ganhou quanto, heim?
    PS.: ontem também eu estava com dor de garganta, febre e corpo mole. Será que poderei pedir a suspenção do dia descontado, já que faltei ao trabalho? KKK!

  • Para que tá feio!!! O internacional vai mesmo querer passar mais essa vergonha?
    O que dor de garganta tem a ver com o resultado da partida? Que loucura!

  • Gozado….se tivessem ganhado duvido que quisessem anulação do jogo, por mais contaminados que ficassem…kkkkkkkkkkkkkk. A “valorização da vida”, como gostam de dizer esses demagogos hipócritas, depende do resultado em campo. Se perdem o jogo, “valorizam” as vidas dos jogadores. Se ganham, fodam-se as vidas dos jogadores. Simples assim.

  • Gozado….se tivessem ganhado duvido que quisessem anulação do jogo, por mais contaminados que ficassem…kkkkkkkkkkkkkk. A “valorização da vida”, como gostam de dizer esses demagogos hipócritas, depende do resultado em campo. Se perdem o jogo, “valorizam” as vidas dos jogadores. Se ganham, fodam-se as vidas dos jogadores. Simples assim.

  • Aproveita e já pede a anulação do jogo contra o Vasco, que ainda vai acontecer, pois vai perder de novo.

  • SE O ZAGUEIRO DO SPORT ESTAVA DOENTE, OS JOGADORES DO INTER ESTAVAM O QUÊ? EM COMA?!!!