AO VIVO | assista à coletiva de Diego Ribas, às vésperas de Flamengo x Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após a vitória por 2 a 1 diante do Corinthians no último domingo (14), o Flamengo foca na preparação para enfrentar o Internacional em partida válida pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (21), a partir das 16h (horário de Brasília). Na manhã desta sexta-feira (19), todavia, o Rubro-Negro treina no Ninho do Urubu, e antes das atividades, Diego Ribas concede entrevista coletiva.

Às 9h (horário de Brasília), o capitão rubro-negro irá conversar com os jornalistas. A entrevista coletiva será transmitida ao vivo pela FlaTV, canal oficial do Flamengo no YouTube. De olho na repercussão, o Coluna do Fla vai preparar matérias especiais para o site.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AO VIVO:

 

O jogo com clima de final marca o ‘encontro’ entre os dois primeiros colocados na tabela de classificação e pode, inclusive, definir o campeão. Isso porque, em caso de vitória do Internacional, o troféu vai para o Sul. Para o Mais Querido, portanto, somente a vitória interessa. Em caso de triunfo dos comandados de Rogério Ceni, o clube carioca dependerá somente de si para ser campeão na última rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também