Patrick admite lição de moral em jogo do primeiro turno e revela nova estratégia do Inter para encarar o Fla

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Em busca do título brasileiro, Flamengo e Internacional se preparam para a ‘final’ antecipada do Brasileirão, no próximo domingo (21). Destaque da equipe gaúcha, Patrick já cria expectativas para o jogo decisivo. Em entrevista para o GE, nesta quinta-feira (18), o meia relembrou os erros do time no duelo do primeiro turno e admitiu um time mais equilibrado para encarar o Rubro-Negro.

– No primeiro jogo, pressionamos, tivemos posse no primeiro tempo. Roubamos bolas no campo ofensivo e fizemos gols. No segundo, eles tiveram a posse e nós nos defendemos. A diferença que precisa ocorrer é ter o equilíbrio na partida toda. Não pressionar no primeiro tempo e só se defender no segundo. A equipe que o Abel trabalha tem menos posse, mas mantém o equilíbrio. Essa será a diferença. Temos mais equilíbrio do que antes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A um ponto do Internacional, o Rubro-Negro busca uma vitória no Maracanã para assumir a liderança da tabela e depender apenas dos próprios esforços para ser campeão na última rodada. Por outro lado, em caso de derrota, o Mais Querido perde qualquer chance de título e o Inter levanta a taça.

O jogão será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *