AO VIVO | Coletiva de Everton Ribeiro, lesão de Diego Alves e Rafinha estuda retorno ao Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta quarta-feira (03), o programa será exibido às 19h30 (horário de Brasília), seguido da mesa redonda mais rubro-negra da internet, no Resenha ao Vivo.

Em reta final de preparação para o clássico contra o Vasco, o Flamengo promoveu entrevista coletiva nesta quarta (03) no CT Ninho do Urubu. Escolhido para responder as perguntas dos jornalistas, Everton Ribeiro abordou diversos temas interessantes sobre a equipe rubro-negra.

Na última segunda-feira (01), o Flamengo venceu o Sport, por 3 a 0, na Ilha do Retiro. No entanto, a notícia ruim da partida ficou por conta de Diego Alves, que saiu de campo sentindo dores na coxa direita. Em exame realizado nesta quarta (03), uma lesão no local foi detectada, e o goleiro é desfalque certo do Mais Querido no clássico.

Após rescindir contrato com o Olympiacos, da Grécia, Rafinha estuda a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro. Especulado no Flamengo, o lateral-direito comprou uma mansão situada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, avaliada em  R$ 12 milhões.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h30 (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO VIVO: 

Compartilhe com os amigos

Veja também