AO VIVO | Gabigol, Diego e Rodrigo Caio liberados, chororô Colorado e arbitragem da ‘final’ definida

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta segunda-feira (22), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Após a partida contra o Internacional, diversas dúvidas surgiram no elenco rubro-negro. Entre elas, Gabigol e Rodrigo Caio tiveram de ser substituídos, por conta de desconfortos momentâneos. Contudo, para a sorte do Mais Querido, ambos passaram na revaliação e, dessa forma, estarão à disposição de Ceni. Vale ressaltar que, o zagueiro fará treinamentos específicos, a fim de chegar 100% para o duelo diante do São Paulo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além dos possíveis problemas, o confronto direto gerou muita polêmica. Isso porque, no início do segundo tempo, o árbitro Raphael Claus expulsou o lateral-direto Rodinei. Contudo, a decisão foi muito criticada pela torcida do Inter, que argumenta um exagero na cor do cartão. Dessa forma, a Nação não perdoou e alfinetou o Colorado após o triunfo por 2 a 1.

Por fim, em meio às polêmicas de arbitragem, a CBF definiu os trios para os confrontos da 38ª rodada do Brasileirão. Em São Paulo x Flamengo, quem apita é Rodolpho Toski Marques, de Santa Catarina, que já se envolveu em polêmicas com o tricolor paulista. Contudo, para o duelo entre Internacional e Corinthians, o escolhido foi Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, que também não vem de boas atuações.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também