Após susto em partida, Gabigol e Diego não apresentam problemas e treinam normalmente para jogo decisivo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde do último domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional, por 2 a 1, no Maracanã, e assumiu a liderança do Brasileirão. Durante a partida, Gabigol, com mal-estar, e Diego Ribas, com dores na parte posterior da coxa, tiveram de sair de campo. Contudo, nesta segunda-feira (22), na reapresentação do time no CT, ambos foram reavaliados e realizam trabalho regenerativo normalmente.

As saídas de Diego e Gabigol por problemas físicos preocuparam a comissão técnica e a torcida do Flamengo, já que na quinta-feira (25), o Rubro-Negro tem compromisso decisivo no Morumbi, contra o São Paulo, para garantir o título brasileiro.

Além da dupla, outro jogador que teve de sair de campo foi Rodrigo Caio. Reavaliado nesta segunda, não foi constatada nenhuma lesão no zagueiro após realização de exame. Por conta das poucas dores, o xerife iniciou tratamento para ficar em condições para a decisão de quinta-feira. A tendência é que, bem como Gabi e Diego, também participe do confronto diante do Tricolor paulista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


São Paulo x Flamengo será exibido pela TV Globo. O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Com 71 pontos ganhos, uma vitória simples no Morumbi dá o título ao Mais Querido. Atual segundo colocado do Brasileirão, com 69 pontos, o Inter recebe o Corinthians no mesmo dia e horário, no Beira-Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também