AO VIVO | Jorge Jesus quer voltar, Arão longe da final e lesão de César

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta terça-feira (23), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Multicampeão pelo Flamengo, Jorge Jesus escreveu seu nome na história do Mais Querido e, além de ser considerado um ídolo da Maior Torcida do Mundo, também figura entre os maiores treinadores da história do Rubro-Negro. Atualmente no Benfica, o Mister não vive uma boa temporada no comando do time português, e não descarta volta ao Brasil, ao contrário: Jorge Jesus estuda reduzir pretenções financeiras para conseguir retornar ao Mengo.

Na última quinta-feira (18), a notícia da lesão de Willian Arão pegou a torcida do Flamengo de surpresa. Isso porque, titular absoluto da equipe de Ceni, o camisa 5 é um dos pilares do Rubro-Negro e considerado peça fundamental para o time. Apesar da fratura no dedo do pé, o volante/zagueiro fez esforços para tentar entrar em campo no último domingo (21), contra o Internacional. No entanto, não suportou as dores e acompanhou o duelo do banco de reservas. De olho na final do Brasileirão, existia uma esperança da comissão técnica de poder contar com o atleta para o jogo contra o São Paulo, mas às vésperas do embate, Arão segue longe dos treinamentos do Ninho do Urubu e, consequentemente, da partida decisiva contra o Tricolor.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!



A bruxa parece estar solta no Ninho do Urubu. Se nos últimos dias o Flamengo noticiou as lesões de três atletas, Willian Arão, Michael e Bruno Viana, recém-chegado ao Mais Querido, esta semana não está sendo diferente. Nesta terça-feira (23), o clube da Gávea informou a contusão do goleiro César, que sofreu entorse no joelho durante os treinamentos. Vale lembrar que César estava sendo relacionado como segundo goleiro nessa reta final de Campeonato Brasileiro, devido à ausência de Diego Alves, em processo de recuperação.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Achei que nós flamenguistas, éramos mais unidos. Esse tipo de notícia, a essa altura do campeonato, a quem interessa?

Comentários não são permitidos.